(Ex.: Montadora, veículo, versão, ano, produto)
Translate: BR EN ES
 

A BMW apresentou nesta segunda-feira, 26, aos brasileiros a linha 2015 do 640i Gran Coupé, que traz como novidades novos equipamentos de série e sutis mudanças visuais para evidenciar sua vocação esportiva. Por fora, o modelo adotou novas rodas de 19 polegadas com desenho Star Spoke e moldura das janelas com o padrão Shadow line, em tom escuro.

“O BMW 640i Gran Coupé retrata o equilíbrio perfeito entre conforto e performance. Sua construção segue o padrão premium já reconhecido mundialmente e é o modelo ideal para quem não abre mão de sofisticação com um toque de exclusividade”, avalia Martin Fritsches, diretor de vendas da BMW do Brasil.

Passando para os itens de série, agora o sedã conta com os sistemas soft closign, que permite o fechamento suave das portas, e comfort seats, que inclui bancos elétricos que memoriza a posição mais confortável para o motorista e voltar ao ajuste escolhido ao toque de um botão. Há ainda o sistema Head Up Display, que projeta informações importantes no para-brisa, câmera de ré e surround view (360º).

O interior do BMW 640i Gran Coupé 2015, de acordo com o divulgado da marca, está mais esportivo e elegante, com o volante M Design, além de três opções de cores para o acabamento em couro (Preto, Marrom Cinnamon e Ivory/Branco). Na conectividade há sistema de som Harman Kardon, BMW Line, BMW Apps e Bluetooth Audio Streaming, além de 20GB em um disco interno do próprio automóvel.

A motorização do veículo continua a mesma, com o propulsor de seis cilindros em linha (3.0l) TwinPower Turbo, com sistema de abertura variável das válvulas (Valvetronic) e injeção direta de combustível, capaz de desenvolver 320 cv de potência e 45,9 kgfm de torque a 1.300 rpm, associado ao câmbio Sport de oito velocidades e tração traseira.  Com este conjunto, o sedã é capaz de chegar aos 100 km/h partindo da imobilidade em 5.4 segundos. A velocidade máxima é limitada eletronicamente em 250 km/h.

O BMW 640i Gran Coupé chega ao Brasil por R$ 369.950.

[Fonte: Notícias Automotivas]