(Ex.: Montadora, veículo, versão, ano, produto)
Translate: BR EN ES
 

Mesmo não sendo patrocinadora do evento, a Fiat quer comemorar a Copa do Mundo no Brasil. A marca anunciou nesta quinta-feira, 29, a chegada do novo Uno Rua, uma nova série especial que acompanha a nova campanha da marca “Festa na Rua” – mas nada verdade é sim uma forma de “homenagear” os jogos que acontecerão em breve no País. O novo modelo, de acordo com o divulgado, oferece “itens exclusivos e alto nível de conteúdos”.

Na parte de fora, o novo Fiat Uno Rua exibe adesivo Rua nas portas dianteiras, faróis com máscara negra, lanternas traseiras fumês, adesivo da bandeira do Brasil nas colunas dianteiras, anéis estéticos na grade dianteira nas cores da bandeira, maçanetas, retrovisores e spoiler na cor do veículo, rodas de liga-leve aro 14 com pintura exclusiva e sigla UNO na tampa traseira nas cores da bandeira.

Já na parte de dentro, o Uno Rua recebeu cintos de segurança dianteiros e traseiros na cor azul, detalhes em azul nos comandos do ar-condicionado e tecido exclusivo com bordado RUA nos bancos dianteiros.

Há equipamentos como volante em couro com regulagem de altura; comando interno da abertura do porta-malas e tampa do tanque combustível; cintos de segurança dianteiros retráteis de 3 pontos com regulagem de altura e cintos de segurança laterais traseiros retráteis de 3 pontos; apoia-pé para o motorista; alças de segurança traseiras; espelho no para-sol do lado motorista; console central com porta-objetos e porta-copos; porta-óculos e console porta-objetos no teto.

Além desses itens, o Fiat Uno Rua traz ar-condicionado, limpador, desembaçador e lavador do vidro traseiro, direção hidráulica, faróis de neblina, limpador traseiro com acionamento automático à ré, vidros dianteiros e travas elétricos, conta-giros, predisposição para rádio, etc.

O novo Fiat Uno Rua será oferecido nas cores Branco Kalahari e Amarelo Interlagos. Como opcional há os rádios USB/MP3 e Connect. O modelo tem preço de R$ 33.590.

[Fonte: Notícias Automotivas]