(Ex.: Montadora, veículo, versão, ano, produto)
Translate: BR EN ES
 

Chega às concessionárias Chevrolet a linha 2015 da picape Montana, que oferece agora direção hidráulica de série também na versão de entrada LS.

O modelo já trazia banco do motorista e cinto de segurança com regulagem de altura, para-choques na cor da carroceria, alerta para o esquecimento dos faróis ligados e freios ABS com EBD. São opcionais ar-condicionado e comando elétrico dos vidros, das travas e dos retrovisores externos.

Seu grande destaque é a capacidade de carga – 768 kg. A caçamba comprida e alta transporta com segurança até objetos grandes, como uma motocicleta.

Para preservar o assoalho e assegurar o valor de revenda, o modelo vem com protetor de caçamba, dez ganchos para amarração de cordas e o degrau side step, que facilita o acesso ao compartimento pela lateral. A tampa traseira inclui trava antifurto com chave.

“Esses atributos reforçam a imagem da Montana como a picape de cabine simples com a melhor relação custo-benefício do mercado”, diz Marcos Munhoz, vice-presidente da General Motors do Brasil.

Outra novidade da linha 2015 é a opção de carroceria na cor preto Carbon Flash (metálica), que estará disponível a partir de setembro. Também é vendida nas cores branco Summit e vermelho Pepper (sólidas), além de cinza Astec e prata Switchblade (metálicas).

A lista de acessórios está ainda mais completa com o novo suporte de bicicleta. Projetado para ser instalado na caçamba da picape, o item permite a fácil fixação da bicicleta em pé, de modo que o quadro não encoste em nenhuma superfície. Sensor de estacionamento, santantônio e capota marítima são alguns dos outros itens disponíveis. Seu preço sugerido é de R$ 36.296 (LS) e R$ 44.796 (Sport).

Por falar nisso, além da versão LS, a Montana tem a Sport, que é voltada principalmente para o consumidor que procura um automóvel versátil de dois lugares para o dia a dia e para o lazer.

Essa configuração se destaca pelo acabamento visual mais sofisticado. Rodas de liga leve aro 16, faróis com máscara negra, luzes de neblina, rack de teto e adesivo de coluna estão entre os itens.

Por dentro há sistema de acendimento automático dos faróis, coluna de direção regulável em altura, controle de velocidade de cruzeiro, computador de bordo e sistema de som com Bluetooth e entrada USB.

A versão Sport também é caracterizada pelos apliques decorativos na cor cinza Midnight na cabine que, devido ao conceito MaxCab, comporta bagagens de mão na parte posterior dos bancos. Nas duas versões a Montana tem motor 1.4 de 97 cv com gasolina a 102 cv com etanol.

[Fonte: Carpress]