(Ex.: Montadora, veículo, versão, ano, produto)
Translate: BR EN ES
 

A Volkswagen divulga dos preços do Cross Up! que está sendo mostrado no Salão do Automóvel, em São Paulo, até o próximo dia 9. O carro chega às lojas a partir da segunda quinzena desse mês a partir de R$ 38.040 com câmbio manual, valor que sobe para R$ 40.960 com câmbio automatizado.  Mas esses preços não incluem itens como revestimento de couro sintético dos bancos, sistema de som com entrada USB e Bluetooth, ar condicionado, GPS entre outros.

De série, o Cross Up! vem com pneus “verdes”, de baixa resistência ao rolamento, nas medidas 185/60 R15. Também é equipado de série com o “infotrip” – computador de bordo com 10 funções; quadro de instrumentos com conta-giros, relógio digital e indicador de temperatura externa.Também conta com limpador, lavador e desembaçador do vigia traseiro; banco do motorista com regulagem de altura; espelho no para-sol do passageiro; cintos traseiros laterais retráteis e palhetas “aerowischer.

Ainda estão incluídos na lista de itens de série faróis e lanterna de neblina, bancos revestidos em tecido com faixa em “native” e volante com apliques em preto brilhante. Há cinco opções de cores para o acabamento (“pad”) do painel. A ambientação interna é a escura, em preto “titan”. Há duas luzes de leitura para motorista e passageiro.

O Cross Up! também traz chave do tipo “canivete”, recurso que concentra o sistema de alarme com comando remoto “keyless”, direção com assistência elétrica e com regulagem de altura, trava elétrica das portas e vidros dianteiros elétricos e sensor de estacionamento traseiro. Os retrovisores externos têm ajuste elétrico e luzes indicadoras de direção integradas.

Na versão equipada com transmissão manual, a aceleração de 0 a 100 km/h ocorre em 13,2 segundos quando abastecido com gasolina e em 13 segundos com etanol. A velocidade máxima é de 160 km/h (gasolina) e 161 km/h (etanol).

Com a transmissão automatizada, o cross up! acelera de 0 a 100 km/h em 13,8 segundos (gasolina) e em 13,6 segundos (etanol). Com gasolina no tanque, o modelo atinge 163 km/h. Com etanol, a velocidade máxima é de 164 km/h, sempre de acordo com a fabricante. 

[Fonte: Car And Driver]