(Ex.: Montadora, veículo, versão, ano, produto)
Translate: BR EN ES
 

A versão renovada do Freelander 2 vai ser vendida no Brasil junto com o novoDiscovery Sport, que chega primeiramente como importado no início do ano que vem, com preço de R$ 180 mil, valor que foi anunciado pela marca durante o Salão do Automóvel, em São Paulo, entre 30 de outubro e 9 de novembro. Em 2016, o novo modelo passará a ser fabricado em Itatiaia (RJ). Porém, o veterano da Land Rover vai receber algumas novidades na linha 2015 para ajudar a disfarçar a idade quando estiver ao lado do colega recém-lançado. 

Entre outros detalhes, o Freelander ganha luzes diurnas integradas aos faróis, que ainda recebem novos refletores e lentes. Além disso, todas as versões recebem sensores nos para-choques que ajudam nas manobras de estacionamento. Em cada uma das versões disponíveis também haverá  mudanças pontuais. 

Na XS, há novos detalhes pintados de preto brilhante, rodas de 17 polegadas exclusivas, novos faróis de neblina com aro cromado, retrovisores externos e maçanetas das portas pintadas na cor do carro, bancos de ajuste elétrico, entre outros itens. Na HSE, incluíram novas rodas de aro 19, nova padronagem de couro nos bancos e laterais das portas e novo som de alta fidelidade. 

O Freelander 2 renovado também estará disponível o pacote Dynamic, que conta com defletor de ar traseiro, ponta de escapamento cromada, entre outros detaques que dão um aspecto mais esportivo ao carro.

[Fonte: Car And Driver]