(Ex.: Montadora, veículo, versão, ano, produto)
Translate: BR EN ES
 

A Ford já inclui a versão Titanium Plus do New Fiesta Sedan no configurador do seu site, pelo preço sugerido de R$ 69.790. O carro ainda não chegou nas concessionárias, que receberão o carro apenas na segunda quinzena de março, de acordo com o que apuramos e confirmamos com a fabricante.  Essa versão mais completa da linha, mostrada no Salão do Automóvel de São Paulo, vem com teto solar elétrico e equipamentos exclusivos, como sistema SYNC com navegador e câmera de ré, navegador integrado, descansa-braço no console e iluminação interna configurável em sete cores  

 GPS e a câmera de ré funcionam com tela "touch screen" de 6,5 polegadas. O sistema SYNC traz comandos de voz para as funções de telefone, som, climatização e navegação, junto com CD/MP3-player, conexão Bluetooth, entrada para iPod, e USB. 

 A iluminação interna configurável em sete cores permite personalizar o ambiente. Ela é formada por luzes em diferentes pontos distribuídos na cabine como, por exemplo, debaixo do painel, no console e na tomada de força 12 V. O console tem apoio de braço com tampa que dá acesso a um compartimento para objetos.  

O New Fiesta Sedan Titanium Plus terá, também, todos os equipamentos já oferecidos na versão Titanium: bancos e volante revestidos de couro, rodas de liga leve de 16 polegadas, controle automático de velocidade, sensor de chuva, acendimento automático dos faróis e espelho retrovisor interno eletrocrômico, além de direção elétrica, ar-condicionado digital, vidros elétricos com abertura e fechamento global, que são de série em toda a linha.

Na parte de acabamento, acompanha o pacote Titanium, com grade dianteira cromada e painel central em preto brilhante. O motor é o  Sigma 1.6 TiVCT Flex, de 130/125 cv, com transmissão sequencial PowerShift.

[Fonte: Car And Driver]