(Ex.: Montadora, veículo, versão, ano, produto)
Translate: BR EN ES
 

A Honda confirmou os preços do HR-V, o utilitário esporte compacto que está sendo apresentado hoje (9) à imprensa. São três versões de acabamento, todas elas com motor flexível de 1,8 litro e 16 válvulas e apenas uma com câmbio manual de seis marchas. A mais simples LX manual custa R$ 69.900; com caixa de variação contínua (CVT) passa a R$ 75.400. Seguem-se a EX CVT, por R$ 80.400, e a topo de linha EXL CVT, que custa R$ 88.700.

A versão LX vem de série com controles eletrônicos de tração e estabilidade, freios a disco nas quatro rodas, fixação Isofix para cadeira infantil, rodas de 17 polegadas com pneus 215/55, freio de estacionamento com comando elétrico e retenção automática (mantém o carro freado ao se tirar o pé do pedal), ar-condicionado, direção assistida elétrica, controle elétrico de vidros, travas e retrovisores, volante ajustável em altura e distância e rádio/CD com MP3 e entradas USB e auxiliar. Bolsas infláveis são apenas as frontais.

A EX adiciona rodas de alumínio, rádio com tela de 5 pol, câmera traseira para manobras, luzes de direção com leds nos retrovisores, faróis de neblina, controlador de velocidade e volante revestido de couro. A EXL traz ainda bolsas infláveis laterais dianteiras, tela de 7 pol com sistemas de áudio e navegação, entrada HDMI para vídeo, roteamento sem fio de internet, ar-condicionado automático acionado por toques no painel, bancos revestidos de couro e modo sequencial para o CVT, que simula sete marchas com trocas por meio de comandos no volante.

Derivado da plataforma do Fit e do City, o HR-V tem porta-malas com capacidade de 437 litros e o mesmo sistema de rebatimento do banco traseiro do hatch, que permite unir assento e encosto na vertical para o transporte de objetos altos no assoalho. O motor desenvolve potência de 140 cv e torque de 17,7 m.kgf com álcool.

[Fonte: Best Cars]