(Ex.: Montadora, veículo, versão, ano, produto)
Translate: BR EN ES
 

A GM lança a linha 2016 da minivan Spin. Mas ainda sem divulgar os preços. São poucas as novidades. Por fora, na configuração LT recebe faróis com lentes escurecidas além de opção de rack de teto e volante multifuncional revestido de couro. Além disso, o carro ainda conta com duas novas opções de cores metálica para a carroceria: Graphite e Peper Dust, disponíveis para toda a gama. 

No interior, a GM diz que a cabine agora tem cor  predominantemente preta, que oferece maior "controle dos reflexos", aumentando o conforto visual. Além do painel, o revestimento interno das portas e do porta-malas também seguem a nova coloração, em substituição aos tons de bege e café característicos do modelo anterior. Outra novidade é a cobertura dos bancos, que foi remodelada e também escurecida. As versões LTZ e LT ainda trazem quadro de instrumentos com novo grafismo – o velocímetro e o marcador de combustível continuam digitais.

Na lista de equipamentos,  existe um novo recurso. Ao travar as portas remotamente pela chave (tipo canivete), os vidros sobem automaticamente. Também é possível descer os vidros à distância, deixando o botão de desbloqueio pressionado.  Esta função estava disponível até então apenas à versão aventureiraActive. 

Outro item que estreou na Active e que passa a ser ofertado às demais versões é a transmissão automática de seis velocidades GF6-2 (de segunda geração), que proporciona trocas de marchas em tempo 50% menor e reduções duplas e triplas, de acordo com a fabricante.

[Fonte: Car And Driver]