(Ex.: Montadora, veículo, versão, ano, produto)
Translate: BR EN ES
 
  • Fotos

Começa a ser montado e vendido no Brasil o BMW Série 3 reestilizado, lançado no ano passado na Europa. O sedã chega em quatro versões: 320i Sport Active Flex, ao preço de R$ 163.950; 320i Sport GP, a R$ 174.950; 328i Sport GP, por R$ 208.950; e 328i M Sport, a R$ 248.950. O Série 3 recebeu alterações na frente, como faróis e para-choque, e nas lanternas traseiras. O interior ganhou mudanças em comandos, difusores de ar e console central.

O motor turbo de 2,0 litros e quatro cilindros é comum a todas as versões, mas com diferentes rendimentos: no 320i a potência é de 184 cv e o torque de 27,5 m.kgf, com álcool ou gasolina, para acelerar de 0 a 100 km/h em 7,3 segundos e atingir 235 km/h de velocidade máxima; no 328i os valores são de 245 cv e 35,7 m.kgf (apenas gasolina) para 0-100 em 6,1 s e máxima de 250 km/h. Em qualquer caso, o carro tem caixa automática de oito marchas e tração traseira.

Toda a linha vem de série com controles de estabilidade e tração, seis bolsas infláveis, pneus que podem rodar vazios, acionamento automático de faróis e limpador de para-brisa, seletor de modos de condução, ar-condicionado automático, volante com comandos para troca de marchas, bancos dianteiros com ajuste elétrico (memória para o do motorista) e sistema de áudio com Bluetooth. As rodas são de 17 pol nos 320i. O 320i Sport GP acrescenta teto solar com controle elétrico e navegador com Connected Drive, que fornece informações sobre o trânsito em tempo real e serviços de conveniência.

No 328i Sport GP o conteúdo inclui rodas de 18 pol, navegador com tela de 8,8 pol e disco de 20 GB para armazenamento de músicas. O topo de linha 328i M Sport vem ainda com faróis de leds adaptativos, assistente de farol alto, rodas de 19 pol e pacote externo M Sport. O revestimento interno Sensatec pode ser preto, bege ou preto com costura em vermelho em qualquer deles.

[Fonte: Best Cars]