(Ex.: Montadora, veículo, versão, ano, produto)
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A Ford anunciou nesta segunda-feira (18) uma nova organização de sua rede de concessionárias, que inclui a introdução de padrões globais na rede da marca. A nova área criada é chamada de “Experiência do Cliente e Distribuidor Global” e vai compartilhar práticas para planejamento, treinamento e interação dos consumidores em todo o mundo.

Quem vai liderar o novo setor é a executiva Elena Ford, tataraneta do fundador da empresa. Segundo comunicado da montadora, ela terá a “responsabilidade de levar a um novo nível a satisfação dos clientes na rede Ford”.

A nova organização também será responsável pela interface de marketing, vendas e serviços com o sistema global de pedido e entrega da Ford. De acordo com a companhia, a mudança trará o aprimoramento da qualidade dos veículos e agilidade no tempo de entrega da fábrica aos distribuidores e clientes.

"Queremos simplificar e integrar os múltiplos sistemas atuais de tecnologia da informação da companhia em um processo rápido e eficiente de pedido e entrega de veículos para os clientes e distribuidores", disse Elena Ford, em nota.

De acordo com o vice-presidente executivo de vendas, marketing e serviços do grupo Ford, Jim Farley, a nova organização é o próximo passo do plano “One Ford”, que visa o crescimento sustentável da empresa e, assim, ficar longe de uma nova crise como aconteceu em 2008. "Queremos trazer o mesmo padrão de excelência para a experiência dos clientes nos nossos distribuidores Ford e Lincoln mundialmente", afirmou Farley.

 

Fonte: Auto Esporte