(Ex.: Montadora, veículo, versão, ano, produto)
Translate: BR EN ES
 

O grupo BMW amplia a linha Mini no Brasil com a estreia do Cabrio de nova geração. O conversível de quatro lugares vem em versão Cooper S por R$ 164.950 com o motor turbo de 2,0 litros, que obtém potência de 192 cv e torque de 28,5 m.kgf, e transmissão automática de seis marchas. A Mini anuncia velocidade máxima de 228 km/h e aceleração de 0 a 100 km/h em 7,1 segundos.

Lançado na Europa em fevereiro, o Cabrio segue novidades conhecidas do Mini hatch, como suspensão com controle eletrônico de amortecimento e seletor de modos de condução. A capota de tecido abre-se ou fecha-se em 18 segundos e ambas as operações podem ser ativadas a até 30 km/h. Há opção de abrir apenas a seção frontal da capota.

O Mini Cabrio vem ao Brasil com itens de série como faróis de leds, tela de 8,8 pol no painel, navegação com cartografia em 3D, projeção de informações no para-brisa, câmera traseira, sistema de áudio Harman/Kardon com 12 alto-falantes e 410 watts, bolsas infláveis laterais e proteção em capotamento (quando sensores detectam um risco de o carro tombar, duas barras de proteção de alumínio erguem-se atrás dos bancos traseiros).

[Fonte: Best Cars]