(Ex.: Montadora, veículo, versão, ano, produto)
Translate: BR EN ES
 

A Volkswagen antecipou hoje (27) à imprensa algumas atrações para o Salão do Automóvel de São Paulo, que abre ao público de 10 a 20 de novembro. São novas versões, edições limitadas e um carro-conceito, que se somam às recentes novidades de Golf, Golf Variant e Tiguan. A empresa terá o maior estande do evento, com área de 4.500 m² e 30 veículos expostos, distribuídos entre os pilares “conectividade”, “robustez” e “performance e eficiência energética”. A VW anuncia que terá mais cinco novidades além das mostradas aqui.

• Golf GTE Sport – A sigla GTE identifica um Golf esportivo híbrido em produção, mas o Sport é um ousado conceito que apenas lembra um Golf. Tem carroceria de fibra carbono, três motores que somam 400 cv, tração integral e interior com duas áreas tipo monocoque. O motor turbo 1,6-litro tem 300 cv e se associa a dois motores elétricos de 115 cv cada. O torque total do sistema é de 68,3 m.kgf. O GTE Sport acelera de 0 a 100 km/h em 4,3 s e chega a 280 km/h de velocidade máxima.

• Gol Track – O Gol reestilizado ganha a primeira versão “aventureira”, com frente diferenciada (a mesma da Saveiro), suspensão elevada, rodas de aço de 15 pol e motor de 1,0 litro, três cilindros e 75/82 cv. Traz de série ar-condicionado, direção assistida, vidros dianteiros elétricos e faróis de neblina.

• Up Track – Versão derivada do Move Up com visual “aventureiro”, que inclui apliques sob os para-choques, moldura nas caixas de rodas e interior escuro na parte superior. Mantém o motor aspirado de 1,0 litro (75/82 cv), caixa manual e cinco portas.

• Cross Fox Urban White – Edição limitada que sai em novembro com monitor da pressão dos pneus e cor branca inédita no Fox, a mesma do Golf.

[Fonte: Best Cars]