(Ex.: Montadora, veículo, versão, ano, produto)
Translate: BR EN ES
 

O Chevrolet Cruze hatch 2017 de segunda geração, que a GM apresenta nos próximos dias, já pode ser configurado no site da marca. O modelo de cinco portas acompanha a reforma promovida em maio no sedã, mas recebe para-choque dianteiro diferenciado, teto solar com controle elétrico e calibração específica para direção e suspensão. O sistema de áudio My Link traz conexão a celular (Android Auto e Apple Car Play), navegador e comando de voz. O sistema On Star abrange serviços de emergência, segurança, proteção patrimonial, concierge, navegação e diagnóstico de sistemas do carro.

Ambas as versões do Cruze Sport6, LT e LTZ, adotam motor turbo flexível de 1,4 litro com injeção direta, potência de 150/153 cv e torque de 24/24,5 m.kgf, na ordem gasolina/álcool. Apenas transmissão automática de seis marchas com operação manual está disponível. As rodas são de 17 pol com pneus 215/50 e permanece o eixo traseiro de torção. O peso varia de 1.309 a 1.336 kg.

Confira o conteúdo de cada versão:

• LT (R$ 90 mil): ar-condicionado automático, assistente de partida em aclive, banco traseiro bipartido, bancos revestidos de couro sintético, bolsas infláveis frontais e laterais, câmera traseira de manobras, cintos de segurança traseiros de três pontos, computador de bordo, controlador de velocidade, controle elétrico de vidros com função um-toque e fechamento/abertura pela chave, controle eletrônico de estabilidade e tração, faróis de neblina, fixação Isofix de cadeiras para crianças, freios ABS com distribuição de frenagem e assistência de frenagem de urgência, monitor de pressão dos pneus, parada/partida automática d motor, rodas de alumínio de 17 pol, sensores de estacionamento traseiros, sistema de áudio My Link com tela tátil de 7 pol, integração com telefone e comandos no volante, transmissão automática de seis marchas.

• LTZ (R$ 101.190) – Como no LT, mais bancos revestidos de couro cinza, chave presencial para acesso e partida, cortinas infláveis, faróis e limpador de para-brisa automáticos, retrovisor interno fotocrômico, retrovisores externos com rebatimento elétrico, sensores de estacionamento dianteiros, sistema de áudio com tela de 8 pol e navegador, teto solar com controle elétrico. Opcionais: ajuste elétrico do banco do motorista, alerta de veículo em ponto cego, assistente de permanência em faixa, carregador de celular sem fio, comutação automática de faróis, monitor da distância à frente.

As vendas do Sport6 2017 começam ainda este mês. A garantia é de três anos.

[Fonte: Best Cars]