(Ex.: Montadora, veículo, versão, ano, produto)
Translate: BR EN ES
 

A BMW começa a vender no Brasil o Série 3 Gran Turismo renovado, que vem na versão 320i GT Sport ao preço de R$ 199.950. Esse hatchback de cinco portas, que acrescenta praticidade a um dos principais modelos da marca alemã, traz novidades como faróis, lanternas traseiras e acabamento interno. Ele tem aerofólio traseiro ativo, que se ergue a 110 km/h, e janelas de portas sem molduras. Maior que o sedã, mede 4,824 metros de comprimento, 1,828 m de largura, 1,508 m de altura e 2,92 m de distância entre eixos. O porta-malas com capacidade para 520 litros chega a 1.600 l com os bancos traseiros rebatidos.

Os equipamentos de série incluem seis bolsas infláveis (frontais, laterais dianteiras e de cortina), controles de tração e de estabilidade, teto solar panorâmico elétrico, sistema de áudio com amplificador e nove alto-falantes, câmera traseira, ar-condicionado automático, bancos esportivos com ajustes elétricos e memória, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, faróis e limpador automáticos, regeneração de energia de frenagem e seletor de modos de condução.

O painel traz tela central de 8,8 pol para áudio e navegação com visualização em 3D, botão giratório, toca-DVDs e disco rígido com capacidade de 20 GB. O sistema Connected Drive oferece serviços de conveniência, informações de trânsito em tempo real e chamada de emergência. O motor do 320i é o turbo de quatro cilindros e 2,0 litros com potência de 184 cv e torque de 27,5 m.kgf. Com tração traseira e caixa automática de oito marchas, ele acelera de 0 a 100 km/h em 8 segundos com velocidade máxima de 229 km/h.

[Fonte: Best Cars]