(Ex.: Montadora, veículo, versão, ano, produto)
Translate: BR EN ES
 
Geely Motors do Brasil anunciou nesta terça-feira (11) o preço do sedã EC7, modelo que faz a estreia da marca no mercado brasileiro, no início de março próximo: R$ 49,9 mil. A empresa chinesa, desta forma, conseguiu seu objetivo de colocar o valor do três volumes abaixo do R$ 50 mil, conforme anunciado à época da apresentação do veículo à imprensa, em janeiro.
 
O EC7 traz sob o capô um motor 1.8, a gasolina, que entrega 130 cv e torque máximo de 16,9 kgm a 4.400 rpm. O propulsor trabalha em conjunto com uma caixa de transmissão manual de cinco marchas. A Geely já prometeu uma versão com motor flex para o próximo mês de julho. Já a opção com câmbio automático chega somente em 2015.
 
Receita que não muda em relação às colegas chinesas é a farta lista de equipamentos. Oferecido em versão única, o EC7 traz ar condicionado com controle eletrônico, direção hidráulica, coluna de direção com regulagem de altura, computador de bordo (funções de autonomia, velocidade média e odômetro parcial), destravamento do porta-malas, travas elétricas nas quatro portas, entre outros.
 
A partir de março, a importadora espera emplacar cerca de 250 unidades mensais do EC7, fabricado na linha de montagem da Geely Auto, em Montevidéu, Uruguai. Para atingir seus objetivos, a Geely inicia suas operações com 15 concessionárias, focadas nas regiões Sul e Sudeste. Até o fim de 2014, o número de lojas deve subir para 25.
 
Em abril é a vez do hatch GC2 começar a ser vendido. O simpático modelo que notabiliza-se pelo design com “cara de panda” terá motor 1.0L flex, de três cilindros, capaz de entregar 68 cv de potência máxima.
 
  
 
 
[Fonte: Webmotors]