Entrega - Paccini
Entregamos para todo o Brasil

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.
Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies

ENVIOS, PRAZOS e ENTREGAS


Em nosso site você pode realizar suas compras com tranquilidade e agilidade! Confira as regras e condições de envios, prazos e entregas das suas compras.

Como funciona o cálculo de frete 
 
O frete é calculado durante o processo de compra. Num determinado momento da sua compra você precisará informar o CEP da entrega do produto e o nosso sistema calculará automaticamente o valor do frete. O resultado deste cálculo será somado ao valor da compra formando assim o valor total a ser pago. 

Os descontos referente a pagamento antecipado por boleto (5% de descontos) não se aplicam ao valor do frete. 
 
Entrega 

As entregas são realizadas mediante a confirmação do pagamento do seu pedido (incluindo o valor de frete). O valor do frete está relacionado a forma de entrega,  às dimensões e peso do produto e a distância do local de entrega. 

 

Importante

O prazo de entrega se inicia à partir de 1° dia útil após a confirmação de pagamento pela instituição financeira. O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. 

Trabalhamos para que você tenha a melhor experiência de compra possível e buscamos trabalhar com informações 100% precisas, porém imprevistos podem acontecer com os prestadores de serviço de entrega. Nestes casos, a PACCINI não tem responsabilidade por atrasos nos Correios ou transportadora escolhida no ato da compra. Ainda assim, nós temos a ciência que você realizou sua compra conosco e por isso estaremos sempre disponíveis acionar os transportadores e prestar apoio nos casos de atrasos na entrega pela transportadora. 

Caso tenha dúvidas, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente no fone (11) 2842-1499.  

Os Correios realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo. 
 
Atenção: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. 

Áreas com restrição de entrega 

Os Correios e algumas transportadoras não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Para estes casos, os Correios ou a transporadora enviam os objetos para uma unidade mais próxima do endereço do destinatário, para que seja realizada a entrega interna.

Como funciona:

Caso o objeto seja destinado a uma área com restrições de entrega domiciliar, os Correios avaliarão qual a providência a ser tomada para o CEP indicado, podendo alongar o prazo de entrega do objeto em mais 7 dias ou enviar o objeto para uma das Unidades dos Correios, de modo que o destinatário possa retirá-lo: os Correios deixarão um aviso de chegada no endereço do destinatário, que deverá se se dirigir à unidade dos Correios indicada, portando documentos que permitam a sua identificação, para fazer a retirada do objeto. 


Prazos para retirada de objetos em agências 

Os objetos ficam disponíveis, para retirada, por um prazo definido em função da modalidade do serviço. 


Situações em que pode ocorrer atraso na entrega: 

Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço e pagamento de novo frete. 
 
Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra. 
 

IMPORTANTE
 
Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, área de risco, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador e isentam a PACCINI de responsabilidades. 


Compromisso das transportadoras: 

Em caso de ausência do destinatário, as transportadoras têm o compromisso de realizar até três tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra. 

A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação. 

É vedado à transportadora: 

  • Entrar no domicílio e áreas de risco. 

  • Entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela); 

  • Realizar instalação ou manutenção de produtos; 

  • Abrir a embalagem do produto; 

  • Coletar produtos de devolução; 

  • Realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE; 

  • Realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação

Conte com nossa central de atendimento para esclarecer dúvidas sobre envios, prazos e entregas de suas compras. A equipe Paccini estará à disposição!

Mais procurados

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS:

Todos os direitos reservados © Grupo B2L 2021